Image Map

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Twenty-Third Chapter





- isso é loucura. Julie sussurrou depois de um tempo.
- loucura é a gente ter demorado tanto tempo pra ficar junto. – eu tive que ficar famoso e você ter que descobrir que é princesa, se fosse antes disso tudo... – ah Julie.  Apertei-a mais contra o peito. – tudo seria tão mais fácil.
- talvez. Sussurrou novamente. – posso fazer uma pergunta? Afastou-se de mim.
- pode. Respondi nervoso.
- você gosta da Selena?
- olha Julie eu...
- gosta ou não? – sem me enrolar Justin, por favor.
- não.
- não?
- não. – a Selena apareceu na minha vida sabe? – viramos melhores amigos, ela me ajudou, me distraiu quando eu precisava. – sem ela talvez eu estivesse perdido. – ela tem experiência sabe? – e me ajudou com aquela coisa toda de paparazzi e acabamos ficando um dia, ai semanas depois começamos a namorar.
- então você gosta dela.
- sim, mas não a amo.
- entendo. Ela pareceu pensativa.
- olha vamos esquecer isso ok? – eu quero aproveitar cada momento que eu tiver ao seu lado.
- sem pensar nos problemas? Sorriu.
- sem pensar nos problemas. Repeti rindo e puxei seu queixo colando nossos lábios.
- Sr. Bieber. Sky apareceu nos interrompendo, olhei pra Julie e faltava pouco ela ter um ataque do coração de tão vermelha que ela estava. Ri abafado e direcionei meus olhos a Sky que sorria sem graça.
- algum problema? Perguntei.
- os reis o esperam pro primeiro ensaio de como eles querem que tudo seja na sexta.
- ah claro. Sorri e olhei pra Julie. – vejo você mais tarde. Sussurrei em seu ouvido e dei um beijo no canto de sua boca. Levantei-me e segui Sky de volta ao palácio.
Os reis estavam super animados, não paravam de falar um segundo me fizeram cantar algumas músicas e selecionaram as que eles achavam que a Julie iria gostar, mas porque diabos ela não está aqui então? Pra ela mesma escolher? Esses caras tem problemas, não é possível.
- Justin? Justin? A rainha me chamou tirando de meus desvaneios.
- sim?
- escutou tudo o que eu disse?
- ah sim, claro. Menti e sorri descaradamente.
- ótimo. Sorriu animada. O sorriso dela lembra muito o da Julie o jeito animado de ser, não á quem duvide de Julie seja mesmo a filha deles.
- Alteza? Chamei-a e a mesma me olhou sorrindo. – porque a Ju... – a princesa mesmo não escolhe as músicas? – assim não ficamos na dúvida. Dei ombros.
- mas eu queria que fosse uma surpresa.
- eu posso pensar em algo alteza, se me permite. Sorri.
- faria isso?
- com toda a certeza. Sorri.
- Sky, querida. – chame a Julie aqui, por favor.
- Julie? Sky franziu o cenho.
- sim a minha filha. Revirou os olhos. Eu me segurei pra não rir, com certeza a rainha não costuma chamar Julie de Julie e sim de Juliette. A realeza não parece ser o que eu imaginava, eles não são chatos e mesquinhos, são divertidos e simpáticos.
Logo Julie apareceu na sala onde estávamos e sorriu envergonhada pra mim. Sorri de volta. Ela direcionou o olhar a mãe que sorriu e começou a explicar o motivo de ela estar ali.
- escolham vocês mesmos. – eu vou adorar qualquer música.
- querida, não faça esse desfeita pro Justin. – ele foi quem deu a sugestão.
- ele que deu... Ela olhou em meus olhos e eu sorri malicioso, a mesma corou de leve entendendo e assentiu pra mãe.
- ótimo, então comecem. – eu tenho mais algumas coisas pra fazer. – divirtam-se. Sorriu e saiu acompanhada de Sky.
- você é louco? Deu-me um tapa no braço.
- ai Julie caralho. – isso dói.
- é pra doer mesmo. Bufou irritada.
- ah vai. – você gostou, vai ser legal ensaiar contigo aqui sozinhos nessa sala, eu você o piano. Beijei seu pescoço e ela arfou de leve.
- para Justin. Empurrou-me. – quero ouvir as músicas.
- como quiser alteza. Fiz reverencia e ri indo até o piano, a mesma me acompanhou e dividimos o banco do mesmo.
Comecei a tocar as notas de U Smile, e logo depois comecei a cantar. Às vezes olhava em seus olhos e a mesma sorria envergonhada. Mal ela sabia que eu escrevi aquela música pra ela, na verdade a maioria fala como me sentia quando estava com Julie, ou uma ou outra era sobre Selena.
- cause baby, U smile, I smile. Sorri cantando e ela deu um sorriso divino pra mim. Continuei a cantar a letra e terminei.
- e então essa está incluída?
- com toda a certeza Bieber. Sorriu. – estou esperando às outras. Sorriu e levantou-se, sentando-se num sofá que tinha ali, Julie me observava com um olhar desafiador, filha da puta. Eu estava ficando excitado já. Apertei meu membro e soltei um gemido de leve.  Julie riu e eu a olhei sério, então é isso? Ela quer jogar? Então vamos jogar amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário