Image Map

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Eleventh Chapter





(...)

Não preciso dizer que o lugar era pra lá de enorme não é? Dava pra ouvir a música suave saindo pelas janelas. Muitas e muitas meninas estavam ali vestidas adequadamente, com seus vestidos de gala. Reconheci algumas que são lideres de torcida lá da escola, é estranho vê-las sem roupas curtas. Eu sentia um friozinho na barriga e minhas mãos soavam, olhei pra Nicole e ela me lançou um sorriso confortador.
- acho que devemos ir. – quase todo mundo já entrou.
- tudo bem. Sai do carro e caminhei lentamente até a calçada onde Nicole estava. Acenei pra Mark que ficaria ali até a hora que decidiríamos ir embora, sinto pena dele. Ajeitei meu vestido com a mão e olhei pra Nick, trocamos sorrisos e fomos caminhando lentamente até a entrada do baile.
- Boa noite senhoritas. Uma mulher loira com aparência jovem nos cumprimentou sorridentes, reparei que ela usava um ponto na orelha, com certeza era uma funcionária do castelo. Acenei com a cabeça a cumprimentando e entrei, senti um frio correr por toda a minha espinha. E fitei o ambiente com cautela. Pessoas conversavam animadas, havia algumas meninas conversando histericamente, tentando chamar a atenção claro, bufei e caminhei com a Nick até uma espécie de bar. Pedimos uma bebida e ficamos observando o local.
- quando que aquele príncipe vai aparecer hein?
- ele deve estar dançando com alguma menina por ai. – ele vai ter que fazer isso a noite toda. Ri abafado e Nick continuou olhando o ambiente, tentando achar o Príncipe Logan.
- eu já estou cansado de dançar, já devo ter dançado com umas quinhentas meninas. – já não chega não? Ouvi sua voz e ri internamente. Virei de costas.
- acho que é seu dever dançar com todas as moças da festa alteza. Tentei ao máximo permanecer séria e com um olhar debochado, assim que seus olhos caíram em mim Logan ficou estático por alguns segundos.
- J-Julie?
- surpresa? Soltei uma risada gostosa e logo tentei a prender.
- oh meu deus. – você veio. Abraçou-me.
- feliz em me ver?
- muito. Sorriu mostrando todos aqueles dentes brancos em perfeito estado.
- quero te apresentar a uma amiga. – Nicole? Cutuquei-a.
- que foi? Olhou-me e depois seus olhos caíram sobre o Logan.
- esse é o Príncipe Logan. – Essa é a Nicole. Sorri os apresentando.
- muito prazer majestade. Nicole fez reverencia e eu deixei sem querer escapar uma risada.
- o prazer é meu. Sorriu educado e me olhou de cara feia, parei de rir na mesma hora.
- vem Ju. – quero te apresentar a alguém. Pegou em minha mão.
- e eu vou ficar aqui sozinha? Nicole cruzou os braços. Oh droga.
- Chama o Caio aqui pra mim, por favor. Pediu a uma mulher que parecia ser uma das funcionárias daqui.
Minutos depois um homem de cabelos negros pele morena e um sorriso branco perfeito, chegou e fitou Logan.
- o que o primo manda? Sorriu.
- Caio essa é a Nicole. – faça companhia a ela enquanto eu apresento Julie a vovó.
- vai ser um prazer. Sorriu fitando a Nicole, vi a mesma encolhendo os ombros envergonhados. Ok isso é novidade pra mim.
Senti meu corpo sendo puxado, esbarrando em um monte de gente. Logan não tem jeito, esse garoto tem problemas.
- Logan! Praticamente gritei e ele parou de andar me fitando.
- que foi?
- você me fez quase derrubar meio mundo. – vai devagar. Bufei. E ele começou a andar lentamente. Quando em dei conta já estávamos em outra parte do castelo, não havia convidados aqui. – o que estamos fazendo aqui? Sussurrei.
- vou te apresentar a minha avó.
- e porque estamos aqui? – ela não está na festa?
- vovó só aparece quando o baile está quase acabando, ai tem toda aquela apresentação, ela aparece cumprimenta algumas pessoas e depois volta aos aposentos reais.
- não vamos incomodar se aparecermos por lá?
- não Julie. – fica tranqüila. Sorriu pra mim e começou a subir uma escada, o acompanhei. - antes que você pergunte. – só estamos subindo por aqui porque não quero Alfred me perguntando o que eu vou fazer lá em cima. Revirou os olhos.
- achava que Príncipes não podiam revirar os olhos.
- não podemos. Riu. – mas você não vai contar a ninguém. Piscou pra mim e eu fiquei sem graça.
Caminhamos por um enorme corredor onde continham alguns guardas, encolhi mais meus ombros e continuei a acompanhar Logan. Paramos em frente a uma porta e um guarda nos mandou esperar entrando no quarto logo em seguida, olhei minhas mãos nervosas. Meu Deus eu estava prestes a conhecer a rainha!
Logo o homem com trajes estranhos voltou e abriu a porta no dando passagem. Entrei logo atrás de Logan, o quarto era enorme, devia dar uns dez do meu ou até mais, todo decorado com dourado, vermelho e branco. Perfeito. Caminhamos até uma espécie de sala onde a rainha estava sentada ao lado de seu querido poodle tomando seu chá.


Roupa do baile das meninas:  Julie e Nick

Nenhum comentário:

Postar um comentário