Image Map

terça-feira, 19 de março de 2013

twenty-Sixth Chapter


(...)

O tempo passou tão rápido que quando me dei conta já era sexta feira de manhã, a preguiça dominava todo o meu corpo impedindo que eu saísse da cama, mas isso não durou muito tempo já que Nicole decidiu me acordar pulando em cima de mim. Como de costume derrubei-a no chão. Ri enquanto sentava-me em minha enorme cama e fazia um coque em meu cabelo.
 - parece que você ama ver-me caindo da sua cama né Julie? – af que merda. Levantou do chão resmungando como sempre e sentou-se na cama e ficou observando-me.
- que foi? Franzi o cenho e ela começou a chorar ali na minha frente, arregalei os olhos e fui até ela a abraçando forte, parece que isso a fez chorar ainda mais. – que foi Nick? – o que aconteceu? Perguntei preocupada enquanto afagava seus cabelos.
- nada. Sorriu se afastando enquanto se afastava de mim. – é que sei lá, hoje é seu aniversário de dezoito anos, logo você vai se tornar rainha. – não quero ficar longe de você. Sorriu triste.
- ei, para com isso. Sorri e limpei uma lágrima solitária de seu rosto. – você nunca vai ficar longe de mim, não é porque vou virar rainha que vou sumir do mundo ou que vou ter as vinte e quatro horas do meu dia ocupado, claro que não. Sorri.
- estou sensível hoje. Riu e acompanhei.
- ainda to esperando meus parabéns sua ingrata. Resmunguei e ela riu negando.
- antes te quero arrumada, vou buscar seu presente.
- meu presente? – para com isso Nicole, eu disse que não queria nada. Resmunguei.
- cala boca e vai escovar esses dentes. Revirei os olhos e me levantei enquanto ela saiu porta a fora. Bufei a caminhei lentamente até o banheiro, tomei um banho um pouco demorado e depois passei creme de morango por todo o meu corpo, passei perfume e vesti uma roupa leve, porém linda. Penteei meus fios e os deixei cair sobre os ombros. Escovei meus dentes e sai do banheiro. Nicole estava sentada na minha cama.
- será que assim ta bom pra você? Apontei pra mim mesma e ela riu.
- está perfeito. sorriu. – agora fecha os olhos.
- ta de sacanagem comigo né?
- fecha a porra do olho logo Julie.
- ah ta bom, ta bom. Bufei e fechei os olhos.
Ouvi passos e logo a senti por algo sobre meus olhos.
- o que você ta fazendo? Já ia tirar a venda dos meus olhos.
- ei. Dei-me um tapa. – eu não vou te matar, confie em mim, eu te guio.
- tudo bem, mas eu se eu cair, você corre, mas corre muit...
- tá ta. Bufei irritada e ela pegou em minha mão enquanto me guiava pra Deus sabe onde.
- você vai descer as escadas agora.
- você bebeu Nicole? Praticamente gritei e ela riu.
- é só ir devagar um de cada vez eu te ajudo. Riu.  – vamos lá. Puxou-me de leve e eu senti o inicio dos degraus. Desci o primeiro, suspirei, ainda faltavam tantos.
- não posso tirar essa merda e lá em baixo eu coloco de novo?
- olha o palavreado Julie. – e não, assim fica mais emocionante.
- eu vou te matar.
- não depois de ver seu presente. Riu. Continuávamos a descer degrau pro degrau lentamente e eu já estava ficando impaciente com aquilo.
- falta muito? Resmunguei e ela suspirou com certeza minhas reclamações a haviam irritado. Ótimo. Bufei.
- só mais cinco e acabou.
- ótimo. Dei um passo pra frente e não senti o degrau tentei me segurar na Nicole, mas foi em vão, caímos os poucos degraus a baixo. E a Nicole ainda caiu por cima de mim, me esmagando.
- acho que morri esmagada. Resmunguei e sentei-me, minha bunda doía, merda.
- haha que graça. – sua bunda dói? – ótimo fui vingada. Riu.  - vem vamos. Pegou em minha mão me ajudando a levantar.
- ainda falta muito pra chegar?
- já chegamos. Tirou a venda de meus olhos e pisquei algumas vezes pra me acostumar com a claridade, minha vista estava um pouco embaçada eu via alguém na minha frente, mas não sabia dizer ao certo quem era. Pisquei mais algumas vezes e a imagem de Rose ficou clara em minha frente, senti meus olhos marejarem e corri em sua direção a abraçando forte. Nossa quanto tempo fazia que não a via? Semanas? Meses? Não sei direito, mas que saudades. Apertei mais o abraço e inspirei seu cheiro, que saudades.
- achei que viria só mais tarde. Desfiz o abraço e a olhei, a mesma sorria feito um anjo, como sempre. – obrigada por isso Nick. Sorri pra ela e a mesma negou com a cabeça, apontando pro outro lado da sala onde Amanda sorria pra mim. – você? Sorri e fui até ela abraçando a mesma.
- esse não é exatamente o presente completo. Riu.
- tem mais?
- claro que tem. Nick riu e eu ouvi um tilintar de chaves, olhei pra Rose e ela balançava uma chaveiro com a chave de um carro. Não. Mentira? Um carro? Um sorriso rasgou o meu rosto e corri até Rose, pegando a chave de sua mão.
- um carro? – meu deus.
- eu de inicio não sabia o que te dar. – você tem tudo agora. – mas notei que não havia ganhado um carro ainda.
- ah obrigada mãe. Abracei-a. – mas isso não custou caro a senhora? Perguntei já querendo negar o presente, não podia aceitar.
- claro que não querida. – já juntava esse dinheiro tem tempo, mas era pra faculdade. Sorriu de lado.
- entendo. – obrigada. – onde ele está?
- lá fora. Sorri e olhei pras meninas, as mesmas saíram correndo comigo até a saída, desci as escadas da casa correndo e pisei na rua de pedras e um pouco mais a frente o carro estava parado, lindo um laço rosa em cima. Minha boca abriu em um perfeito O e corri até o mesmo. Desarmei o alarme a abri a porta. Entrei no mesmo e as meninas fizeram o mesmo, as duas no banco de trás se espremendo no meio, entre um banco e outro dos da frente. Olhei pras mesmas e sorri, ainda sem acreditar que eu ganhara um carro.
- coloca esse DVD ai. Amanda entregou um cd em minha mão. Tirei-o da capinha e coloquei o mesmo no buraco correto do DVD do carro. Esperei carregar esperando um DVD de clipes, mas Amanda e Nicole apareceram naquela telinha. Meus olhos se encheram de lágrimas assim que as vi.
- Oi Julie! Disseram em coro. Sorri com lágrimas nos olhos. - nós com certeza estamos dentro desse carrão com você nesse instante, mas queríamos gravar esse pequeno vídeo pra você, para que sempre se lembre de nós onde quer que esteja. Amanda disse sorrindo. – queria deixar bem claro da pessoa maravilhosa que é pra nós, a grande amiga que sempre foi e eu me sinto triste só de pensar que um dia, ficarei longe de você por um tempo, isso dói. – você vai se casar ter uma família com o príncipe no qual você ainda não sabe qual é. Nicole sorriu. – mas hoje vai saber. Amanda apontou pra tela e elas riram. Deixei lágrimas caírem. – eu não sei mais o que dizer. Nick sorriu tristonho e Amanda riu. – eu gostaria de cantar uma música. Amanda sorriu envergonhada. – espero que goste Julie e que sempre, sempre se lembre de nós, não importa o que aconteça sempre estaremos com você. Sorriu e começou a cantar enquanto Nicole fazia careta e cantava algumas partes em que sabia da música. terminaram de cantar e sorriram. – nós amamos você, feliz aniversário princesa Juliette. riram. – mentira. – feliz aniversário Julie. Riram um pouco e a câmera foi desligada.”
Meus olhos não paravam de sair lágrimas um só minuto, meu deus que lindas essas meninas. Eu as amava tanto que até doía. Olhei pra trás e as mesmas choravam igualmente a mim. Desajeitada mente virei pra trás e abracei as duas ao mesmo tempo, o que não deu muito certo e terminou em gargalhadas.
- que tal uma volta por Vancouver? Nicole riu.
- a Julie sabe dirigir né?
- claro que sei. Sorri. – mas apertem os cintos. Sorri maliciosa e me ajeitei no banco colocando os cintos. Coloquei a chave na ignição e assoei o motor fazendo um barulho ensurdecedor. Sorri orgulhosa e dei a partida jogando poeira e pedrinhas pra tudo que era lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário