Image Map

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Seventeenth Chapter





Julie.

Dois anos se passaram desde que me tornei hm... Juliette. Esses últimos anos minha vida foi uma mistura de sonho com pesadelo. To no ultimo ano do colegial, vou toda terça e quinta viver uma tortura de como uma princesa deve se comportar acredita que semana passada teve que mudar meu visual? Que pesadelo. Eu estou me tornando alguém que eu não sou, estou deixando de ser Julie pra me tornar cem por cento Juliette. É triste ter que esconder da Nicole e de todos quem eu realmente sou, minha vida é uma mentira. Logan não sai do meu pé. Tenho fugido do Joshua e Justin... ele conseguiu tudo que queria, pelo menos é o que eu fico sabendo pelos noticiários e entrevistas nas quais ele aparece. Rose está chateada por só ter mais uma semana comigo, assim que eu completar 18 anos, vou ter que me mudar pra Vancouver com a família real. Eu ainda não me acostumei com essa ideia de ir morar longe de rose. Mas eu sou uma princesa e é meu dever certo?
Com um sorriso fraco no rosto caminhei pelo longo corredor da escola, parei em frente ao meu armário e peguei meus livros das primeiras aulas. Vi Nicole se aproximar de longe sorrindo. Sorri de volta e bati o armário o fechando.
- você vai pirar quando souber quem veio estudar aqui na escola. Bateu as mãos empolgadas. Contei pra vocês que ela andou dando uns pegas no Caio? Austin está arrasado, mas o idiota não toma nenhuma atitude, que droga.
- quem? Ri e neguei com a cabeça.
- o Logan.
- quem? Arregalei os olhos chocados. O que aquele filho da puta está tramando agora? Justo na ultima semana em que eu posso ser... Julie. Bufei com raiva e senti meu sangue subir a cabeça. Sai batendo o pé indo em direção aos gritinhos histéricos de algumas meninas. Entrei no meio da rodinha empurrando todos que estavam na minha frente, as mesmas reclamaram ou até me xingavam, mas foda-se não é mesmo?
- o que faz aqui? Gritei e ele me olhou assustado terminando de dar um autografo pra uma garota. Nossa ele é só o príncipe. Revirei os olhos.
- o que disse? Sorriu simpático. Sínico filho da puta.
- eu te odeio. Bufei e sai andando dali as pressas.
- hey Julie. – Julie. – espera. Gritou e ouvi algumas lideres de torcida murmurar “ele conhece ela?” até parece que nenhuma delas me viu dançando com ele no baile. Af odeio essas meninas, odeio. “uma princesa não odeia, ódio é algo no qual não sentimos” a voz de serena invadiu minha mente o que me deixou mais irritada. Uma princesa não deve fazer isso, uma princesa não resmunga uma princesa nunca reclama uma princesa sempre sorri. Ah caralho eu não preciso ser perfeita. Que droga! Eu sou só Julie. E eu odeio a ideia de ter que aturar todos me paparicando por eu ser alguém no qual não quero ser.
Senti as mãos de Logan puxarem meus braços fazendo-me virar pra ele.
- o que você quer? O olhei com sangue nos olhos.
- Julie achei que ia gostar de me ver aqui.
- você acha que eu vou gostar de você aqui estragando a ultima semana que eu tenho pra ser eu mesma? – você vai estragar tudo Logan, tudo! – quem te deixou vir aqui? Ele ficou em silencio me encarando. – ah claro, você é o príncipe. Revirei os olhos com ainda mais raiva.
- Julie calma.
- calma o caralho Logan. – vai embora daqui, você tem seus professores particulares não precisa vir a escola.
- então quer que eu vá embora? – você é muito egoísta Julie. – não passou pela sua cabeça que eu também quero me sentir normal uma vez na minha vida?
- como você pode ser normal se você é um príncipe? – não passou pela sua cabeça que ninguém vai te tratar de maneira normal?
- sim passou. – mas mesmo assim, eu queria ficar perto de você também.
- perto de mim? Arqueei as sobrancelhas.
- sim. – e eu não vou ficar aqui a semana toda. – é só hoje. – amanhã eu to indo pra Itália.
- amanhã? – mas Logan você que tem me ajudado a suportar essa coisa toda de ser princesa. – tem me mostrado o lado divertido e semana que vem eu vou pra Vancouver, como pode me deixar sozinha logo agora?
- não se preocupe já planejei tudo. Sorriu.
- o que planejou?
- a Amanda mora em Vancouver, ela é minha irmã. – você vai gostar ela, é um amor. – é princesa e quer ser normal. – me lembra alguém que eu conheço. Sorriu me olhando.
- ela quer ser normal?
- sim. – você vai gostar dela.
- não sabia que tinha irmã.
- a muitas coisas sobre a família real na qual você nem imagina.
- hm Amanda. – gosto desse nome.
- ela tem a sua idade. Deu ombros. E o sinal tocou, o olhei e ele sorriu me acompanhando até a sala já que tínhamos a mesma aula agora. Era estranho ter Logan andando comigo aqui na escola, as pessoas me olhavam finalmente me enxergando, era estranho, mas em uma semana terei que me acostumar com o dobro disso. Olhares e holofotes sobre mim. Que deus me ajude. Ou melhor que a Amanda me ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário